quinta-feira, 26 de março de 2009

Delphi 2007

No email da turma I213 esta disponivel para download em torrent o delphi 2007 que esta sendo pedido pelo professor Luis, a mensagem foi enviada pelo Espeto, no entanto a equipe do Muskitu News esta baixando o software por torrent e o estará desponibilizando o DVD do Delphi por empréstimo sem custo mas se quiserem pagar por acharem que o favor é muito grande, então podem me pgar com R$2,00 até porque é neste blog que os exercícios de casa estão sendo postados 

Agradeço a coolaboração de todos os que puderem me pagar e os que não me puderem pagar, bem vou escrever mais nada porque isso está parecendo um pedido que várias pessoas fazem no ônibus as quais começam sempre com "desculpe o transtorno em sua viagem, mas ...". Essa coisa de pagar foi só uma bricadeira, pois uma boa maneira de me pagar é sempre visitando o blog e fazendo comentários.

Um comentário:

Victor disse...

Boa mlk!
Mas eu axo q nem vai ser necessário bota em DVD pq eu vou fica upando direto e recomendo q tu e mais outras pessoas upem assim q terminar tbm...

Qualquer problema, avisa!