terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pokémon XD e Colosseum

Pokémon XD: Gale of Darkness
Inglês
780 MB (total)

Parte 1: Download (52 MB)
Parte 2: Download (52 MB)
Parte 3: Download (52 MB)
Parte 4: Download (52 MB)
Parte 5: Download (52 MB)
Parte 6: Download (52 MB)
Parte 7: Download (52 MB)
Parte 8: Download (52 MB)
Parte 9: Download (52 MB)
Parte 10: Download (52 MB)
Parte 11: Download (52 MB)
Parte 12: Download (52 MB)
Parte 13: Download (52 MB)
Parte 14: Download (52 MB)
Parte 15: Download (51,64 MB)

Pokémon Colosseum
Inglês
468 MB (total)

Parte 1: Download (60 MB)
Parte 2: Download (60 MB)
Parte 3: Download (60 MB)
Parte 4: Download (60 MB)
Parte 5: Download (60 MB)
Parte 6: Download (60 MB)
Parte 7: Download (60 MB)
Parte 8: Download (48 MB)

37 comentários:

Anônimo disse...

A parte 5 do XD não está baixando... Grato.

Anônimo disse...

N CONSIGO EXTRAIR OS ARQUIVOS DO COLISSEU
?

Anônimo disse...

nao consigo extrair o pokémon xd,baixa mais nun da pra extrair,auguem ai sabe??????????

Anônimo disse...

como eu faço para extrai o pokemon

Anônimo disse...

Seus burros extraia no winrrar !

Anônimo disse...

ja baixei e extrai tudo mais inves de aparecer o arquivo pra instalar aparece um arquivo desconheçido oq eu faço?? se alguem poder me ajudar fico muito gratooooooo!!

Unknown disse...

arquivo iso naum se instala ¬¬

Anônimo disse...

Com que emulador é que dá para jogar?

Anônimo disse...

ow ja extarir o pokeon ja baixei o emulador mas naum roda de jeito nenhum...
Vc tem um emulador que num seja dolphin pois ele é que num roda...
Ow é o problema no seu arquivo de download...
Se tiver manda o site do emu eo jogo certo...
Email: multi.electron@hotmail.com

Tiagão disse...

Olá.
Eu preciso ter o controle do GC para emular um jogo?

Anônimo disse...

A Parte 12 do XD Gale of Darkness nao ta baixando. alguem ae pode reupar ele? plz.

Anônimo disse...

Que emulador vcs usaram pra rodar o pokémon Dx ???

Anônimo disse...

Que emulador vcs usaram pra roda o pokém DX. Podem em passar o link por favor ???

Anônimo disse...

eu baixei todas as partes do pokemon colesseum mais quando extrai apareceu um arquivo de imagens não o jogo

tdr videos disse...

eu baixei todas as partes do pokemon colesseum mais quando extrai apareceu um arquivo de imagens não o jogo

tdr videos disse...

eu baixei todas as partes do pokemon colesseum mais quando extrai apareceu um arquivo de imagens não o jogo

Guilherme disse...

como eu fasso para fazer o download do nemu 64
por favor me ajudem nunca consigo!

CrazyMarcos disse...

Pra rodar o game vc precisa configurar o emulador dolphin direitinho... se não ele não vai rodar direito.
Escreve na Google como se configura o dolphin que vc consegue blz.

Ass: CrazyMarcos

Halk Dragon disse...

A parte dois do Pokemon Colisseu na ta baixando arruma o link ai ,to loco pra jogar

Anônimo disse...

A parte 2 do Pokemon colisseu nao ta baixando ,arruma ele ai, to loco pra jogar

Halk Dragon disse...

Muito obrigado por arrumar o link 2 to baixando elee depois vou pro 4 valeu mesmo

Halk Dragon disse...

por favor arruma o link 7 e 8 so falta esses dois pra mim poder jogar o colisseu

Anônimo disse...

como jogo o xd

Halk Dragon disse...

Por favor arrumem o link 12 so falta esse do pokemon XD

Halk Dragon disse...

arrumen o link 12 do pkemon XD por favor só falta esse pra mim ,baixei o colisseu e gostei muito ,valeu ,mas por favor arrumem o 12 do XD

Unknown disse...

esse saite ta bonbando doido vcs sao de +ti

Halk Dragon disse...

Valeu galera por arrumar o link 12 do XD vou jogar agora e valeu mesmo

Anônimo disse...

o link 1 ta quebrado
ajeita ai ^^
vlw

Anônimo disse...

do XD
=D

Anônimo disse...

por favor, poderia arrumar o link 10 do XD, só ta faltando ele para eu baixar o jogo, desde já agradeço, vlw!!

Anônimo disse...

Não consigo baixar a parte 09 do XD, por favor, arrumem o link =)

Anônimo disse...

Ow, tem jeito de consertar o link da parte 9 do XD? eu tbm n consegui baixar...

Anônimo disse...

apos baixar td o game collosos e extrair ele ainda continua em .rar
1.4gb como que gravo para jogar no game cube
????


vlw

Anônimo disse...

apos baixar td o game collosos e extrair ele ainda continua em .rar
1.4gb como que gravo para jogar no game cube
????


vlw

clan templarios disse...

se consguiu a parte 7 manda teu amail que troco com vc

doido disse...

ae bando de nubs imbecis que só fica ai perguntando vando de boco

Unknown disse...

caraio ,ses e burro pa carai vil,so reclama,meu se e loko